Após prata na Rio 2016,Bárbara apresenta Fernanda Berti como nova parceira - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Após prata na Rio 2016,Bárbara apresenta Fernanda Berti como nova parceira

Compartilhe
Logo após a prata conquistada na Rio 2016, Bárbara se separou de Ágatha em uma decisão que surpreendeu. Mas Bárbara visava uma nova parceira para o ciclo olímpico de Tóquio 2020 Apresentada na última terça-feira (27), no Rio de Janeiro, a parceria foi firmada com o foco no próximo ciclo olímpico e não quer perder tempo.

"Não foi uma decisão fácil, foram seis anos jogando com a Ágatha e sempre nos demos muito bem, tanto dentro quando fora da quadra. Mas conversei com a comissão técnica e chegamos à conclusão de que era hora de buscar algo diferente, que me desafiasse, me motivasse e me fizesse ter uma outra visão. Vejo isso na Fernanda e estamos muito aninadas para um projeto a longo prazo" Comentou Bárbara.

Fernanda, que operou o ombro direito em 2015, conta que desde que ficou sem parceira sempre teve Bárbara como sua principal opção. O acerto acabou acontecendo logo após as Olimpíadas. A estreia da dupla está marcada para a segunda etapa do Circuito Brasileiro, que acontece entre os 14 e 16 de outubro, em Brasília (DF). Segundo o técnico da dupla, Rico de Freitas, será a primeira oportunidade de vislumbrar onde a dupla pode chegar. 

"São duas grandes jogadoras e nosso desafio é fazer com que formem um grande time na hora certa. Talento é fundamental, mas não se vence no esporte sem planejamento. É uma estrada longa, com muitas barreiras no caminho, e vamos trabalhar muito para alcançar nossos objetivos" disse o técnico.


Com informações de jornal 'Lance!'
Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário