Últimas Notícias

Porta-bandeira do Brasil nos Jogos Paralímpicos será decidido por votação entre os atletas

O porta-bandeira do Brasil nos Jogos Paralímpicos de 2016, que terá início no dia 7, será escolhida em votação.

Pela primeira vez desde Heidelberg-1972, na Alemanha, quando o país estreou nos Jogos Paralímpicos, haverá uma eleição e todos os 287 atletas brasileiros terão direito a voto. São 19 candidatos, de seis modalidades paralímpicas.

A eleição, que começou na última quinta-feira (25), só terminará no próximo domingo (4). Todos os atletas convocados para Rio-2016 devem votar e só podem optar por um candidato.

Abaixo seguem os candidatos:

Felipe Gomes, Lucas Prado. Roseane Ferreira. Shirlene Coelho, Yohansson Nascimento, Dirceu Pinto, Eliseu Santos, Maciel Santos, Jovane Guissone,  Cassio Reis, Damião Robson, Gledson Barros, Jeferson Gonçalves, Raimundo Nonato, Ricardo Alves, Severino Gabriel, Antônio Tenório, André Brasil e Clodoaldo Silva.

Foto: CPB
Com informações de: O Globo




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar