GE anuncia extensão do patrocínio da Canoagem do Brasil

A General Electric anunciou nesta semana a extensão do patrocínio a Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) até o final de 2018.

“A Canoagem Brasileira protagonizou o papel mais supreendente desta edição dos Jogos Olímpicos”, celebra Rafael Santana, presidente e CEO da GE para a América Latina. “Erlon e Isaquias conquistaram medalhas inéditas para o Brasil, marcando o melhor desempenho da modalidade na história. Com a continuidade da nossa parceria, reforçamos nosso apoio ao desenvolvimento dos atletas no país”, salienta o executivo.

O acordo permite à GE apoiar as equipes nacionais de todas as 12 modalidades da CBCa em diferentes categorias, incluindo Canoagem Velocidade, Canoagem Slalom, Caiaque Polo, Rafting e Paracanoagem – que será disputada como esporte paralímpico pela primeira vez durante os Jogos Paralímpicos Rio 2016.

“Estamos muito orgulhosos pelas excelentes conquistas dos nossos atletas e com o patrocínio da GE à Confederação Brasileira de Canoagem. Com a extensão desta parceria, buscaremos voos ainda mais altos”, ressalta João Tomasini Schwertner, presidente da CBCa. Esta foi a melhor campanha da Canoagem Brasileira em todos os Jogos Olímpicos, com 2 pratas e 1 bronze. Isaquias Queiroz se tornou o único atleta individual brasileiro da história a conquistar 3 medalhas em uma mesma edição dos Jogos Olímpicos.


Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top