Últimas Notícias

Brasil fica em sexto na ginástica por equipes masculina e faz história; Japão é ouro


A equipe brasileira de ginástica masculina fez história hoje na Arena Olímpica do Rio, ficando em sexto lugar na final por equipes masculino.  Apesar do momento histórico, Arthur Zanetti, Arthur Nory, Diego Hypólito,Sérgio Sasaki e Francisco Barreto tiveram uma pontuação menor do que na fase eliminatória.

No início, o Brasil começou bem ficando em terceiro após a primeira rotação nas argolas, liderados por Zanetti, que recebeu nota de 15.566. Depois caiu para quarto na segunda rotação, o salto,  e ali permaneceu até a quarta rotação.Mas na prova do Solo na quinta rotação, Alguns erros de Sérgio Sasaki no solo fizeram o Brasil cair de posição. A última rotação era o cavalo com alças, prova em que os brasileiros tem muita dificuldade e assim terminaram na sexta colocação.

O ouro ficou com a equipe japonesa, liderava por Kohei Uchimura, seguidos pelos russos que ficaram com a prata e pela China, campeã olímpica de Londres 2012, com o bronze.

Foto: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar