Últimas Notícias

Anita Wlodarczyk volta a bater recorde mundial do lançamento de martelo

A polonesa Anita Wlodarczyk está em grande fase. Treze dias após bater o recorde mundial do arremesso de martelo e conquistar o ouro nos Jogos Rio 2016, ela bateu o próprio recorde neste domingo (28) no Memorial Skolimowska, em Varsóvia (POL).

Wlodarczyk venceu fazendo a marca de 82.98m, aumentando em 69cm a marca feita no Engenhão.

No torneio em Varsóvia, ela abriu a disputa com a marca de 79,68m e melhorou a performance ao longo das tentativas. Lançou 80,31m, 81,77 até a impressionante marca que lhe rendeu novo recorde. Aos 31 anos, Anita é a detentora das nove melhores marcas da história na prova, sendo recordista desde 2014. 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar