Últimas Notícias

Stepanova apela para conseguir competir nos Jogos do Rio de Janeiro

A delatora do escândalo de doping que assolou o esporte russo nos últimos meses, Yulia Stepanova, apelou ao Comitê Olímpico Internacional (COI), para poder participar dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro este ano. 

Pelo menos é o que garante o seu marido, Vitaly Stepanov, em entrevista ao jornal USA Today. "Na nossa opinião, e exclusão é uma decisão injusta para todos os delatores", opinou. Ele disse que enviou uma carta na última segunda-feira (25) ao COI pedindo que a exclusão da sua esposa fosse reconsiderada.

"Se Yulia não tivesse feito as revelações, é muito provável que tudo o que está acontecendo neste momento e eles poderiam participar dos Jogos", disse ele, se referindo aos atletas dopados.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar