Últimas Notícias

Rudy Gobert está fora do Pré-Olímpico Mundial de basquete


A França tem um importante desfalque para o Pré-Olímpico Mundial. O pivô Rudy Gobert, do Utah Jazz, afirmou ao jornal francês 'L'Equipe que não disputará a competição por exigência de seu time: "Eu tive algumas lesões sérias nessa temporada, e então o Jazz pediu para que eu ficasse em Salt Lake em Junho para cuidar do meu corpo"

Gobert afirmou que, com uma eventual classificação da França aos Jogos do Rio, ele estaria liberado para participar. Além da ausência de Gobert, que fez boa temporada no Utah Jazz, apesar das contusões, a seleção de basquete da França pode ter outros desfalques no pré olímpico mundial: Evan Fournier, Joffrey Lauvergne e Nicolas Batum tem contratos expirantes na NBA e se não renovarem com seus times (Orlando Magic, Denver Nuggets e Charlotte Hornets respectivamente) ou arrumarem novos times até julho, podem não ir ao Pré-Olímpico Mundial, devido ao seguro obrigatório que todo atleta que joga na NBA tem que ter.

A França está no grupo B do torneio que tem como sede Manila, nas Filipinas, e ainda conta com os donos da casa e a Nova Zelândia.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar