Últimas Notícias

Tenista Bernard Tomic diz que Kyrgios fingiu estar doente para sair da Copa Davis


A tensão tomou conta da equipe da Austrália da Copa Davis após as acusações de Bernard Tomic (AUS) contra Nick Kyrgios (AUS) de que ele estava fingindo estar doente para ficar de fora do confronto contra os EUA.

Durante o jogo contra John Isner (USA), os microfones da quadra detectaram que Tomic teria dito que: "Nick está sentado em Canberra. Besteira ele estar doente."

"É a segunda vez que ele faz isso", completou Tomic.

Depois, Kyrgios respondeu as acusações no Twitter, mencionando o jogo em que Tomic foi derrotado pelo placar de 2-0 (60 e 61) por Jarkko Nieminen (FIN) no Masters 1000 de Miami em 2014, que levou apenas 28 minutos:


Logo depois Kyrgios deletou o tweet. Entretanto, ele voltou a bater em Tomic na rede social, dizendo que não iria ajudá-lo tão cedo.

Capitão da equipe, Lleyton Hewitt tentou colocar panos quentes, dizendo que Kyrgios estava mesmo doente e foi descartado pela equipe médica. Hewitt também mostrou apoio a Tomic, dizendo que ele deu 100% de si no confronto, mesmo não estando nas melhores condições ao voltar de uma contusão.

A Austrália foi derrotada por 3-1 pelos EUA e vai ter que disputar a repescagem para permanecer no Grupo Mundial para 2017.

Fotos: Getty Images/Reprodução Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar