Últimas Notícias

Tenista Bernard Tomic diz que Kyrgios fingiu estar doente para sair da Copa Davis


A tensão tomou conta da equipe da Austrália da Copa Davis após as acusações de Bernard Tomic (AUS) contra Nick Kyrgios (AUS) de que ele estava fingindo estar doente para ficar de fora do confronto contra os EUA.

Durante o jogo contra John Isner (USA), os microfones da quadra detectaram que Tomic teria dito que: "Nick está sentado em Canberra. Besteira ele estar doente."

"É a segunda vez que ele faz isso", completou Tomic.

Depois, Kyrgios respondeu as acusações no Twitter, mencionando o jogo em que Tomic foi derrotado pelo placar de 2-0 (60 e 61) por Jarkko Nieminen (FIN) no Masters 1000 de Miami em 2014, que levou apenas 28 minutos:


Logo depois Kyrgios deletou o tweet. Entretanto, ele voltou a bater em Tomic na rede social, dizendo que não iria ajudá-lo tão cedo.

Capitão da equipe, Lleyton Hewitt tentou colocar panos quentes, dizendo que Kyrgios estava mesmo doente e foi descartado pela equipe médica. Hewitt também mostrou apoio a Tomic, dizendo que ele deu 100% de si no confronto, mesmo não estando nas melhores condições ao voltar de uma contusão.

A Austrália foi derrotada por 3-1 pelos EUA e vai ter que disputar a repescagem para permanecer no Grupo Mundial para 2017.

Fotos: Getty Images/Reprodução Twitter

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar