Últimas Notícias

Nike apresenta uniformes para os Jogos do Rio 2016

Manequins vestidos com os uniformes do Brasil para o atletismo e basquete | Foto: Chris Chavez/Sports Illustrated

A Nike apresentou nesta quinta-feira, em Nova York, a linha de uniformes que será utilizada nos Jogos Olímpicos de 2016. 

A fabricante de material esportivo utilizou atletas para mostrar à imprensa as vestimentas dos países patrocinados pela marca no basquete, atletismo e futebol. Entre os países que tiveram os uniformes revelados estão Brasil, Estados Unidos, China, Canadá e Alemanha.


Entre os uniformes brasileiros, a Nike apostou em diferentes tons de verde para dar as cores às roupas do país sede. Destaque também para o "marca texto" do basquete.

Entre os atletas presentes em Nova York estavam Kevin Durant, Allyson Felix e Marcelinho Huertas. Segundo a entidade, foram consultados esportistas e designers para a elaboração dos conceitos.




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar