Últimas Notícias

Mundial de Tênis de Mesa por Equipes 2016 - Último Dia


A China confirmou o favoritismo e bateu o Japão tanto no masculino quanto no feminino para levar os títulos do Mundial de Tênis de Mesa por Equipes 2016, em Kuala Lumpur, na Malásia.

Na final masculina Xu Xin e Ma Long passaram por Jun Mizutani e Maharu Yoshimura, respectivamente, por 3 a 0. No último confronto, Zhang Jike fez 3 a 1 em Yuya Oshima para sacramentar o oitavo título seguido da China no masculino.

Fotos: ITTF
Na decisão feminina o placar geral também foi de 3 a 0, mas com um pouco mais de resistência do Japão. Liu Shiwen fez 3 a 0 em Ai Fukuhara, antes de Kasumi Ishikawa forçar um jogo de cinco games contra Li Xiaoxia. Por fim, Ding Ning passou por Mima Ito para confirmar o quarto título seguido das chinesas.

Desde 1975 a China só deixou de ganhar o ouro em duas edições nas equipes femininas.

Medalhistas:

Masculino
Ouro:  China
Prata:  Japão
Bronze:  Coréia do Sul |  Inglaterra

Feminino
Ouro:  China
Prata:  Japão
Bronze:  Coréia do Norte |  Taipei

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar