Últimas Notícias

Mundial de Biatlo 2016 - Dia 2


O 2º dia do Mundial de Biatlo, que acontece em Oslo (NOR), foi marcado pelo primeiro título da Noruega e outra vitória de Fourcade.

No Sprint 7.5km feminino, Tiril Eckhoff (NOR) fez explodir a torcida em Oslo com uma prova perfeita e sem erros nos tiros. Eckhoff ganhou com o tempo de 21:10.8, mais de 15s à frente da vice-campeã, Marie Dorie Habert (FRA). Em terceiro ficou Laura Dahlmeier (GER).

Após a vitória, Eckhoff teve um encontro com o Rei coroado da Noruega, Harald V:

Uma foto publicada por Jerry Kokesh (@biathlonworld14) em


Já no Sprint 10km, Martin Fourcade (FRA) fez valer o favoritismo e conquistou o seu segundo ouro na Noruega ao vencer com a marca de 25:35.4, 27s à frente de Ole Bjoerndalen (NOR), que alcançou a sua 41ª medalha em Mundiais. O bronze foi para Sergey Semenov (UKR).

No domingo (6) serão realizadas as provas de perseguição 12.5km masculina e 10km feminina.

Medalhistas do dia:

Sprint 7.5km feminino:
1º  Tiril Eckhoff
2º  Marie Dorin Habert
3º  Laura Dahlmeier

Sprint 10km masculino
1º  Martin Fourcade
2º  Ole Einar Bjoerndalen
3º  Sergey Semenov

Foto: IBU

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar