Últimas Notícias

1ª Fase da Copa Davis 2016 - Dia 2


O 2º dia de disputas da 1ª fase da Copa Davis de Tênis marcou a classificação de França e Itália para as quartas de final da competição.

A França, que mandou o duelo contra o Canadá em Guadalupe (FRA), ilha localizada no Caribe, fechou o duelo em 3-0 após a vitória de Richard Gasquet/Jo-Wilfried Tsonga (FRA) por 3-0 (76, 61 e 76) sobre Philip Bester/Vasek Pospisil (CAN), garantindo a vaga nas quartas de final.

Já a Itália, jogando em Pesaro (ITA) passou pela Suíça, desfalcada de Roger Federer (SUI) e Stanislas Wawrinka (SUI). Simone Bolleli/Andreas Seppi (ITA) bateram Marco Chiundelli/Henri Laaksonen (SUI) por 3-0 (63, 61 e 63), assegurando a classificação.

No domingo (6) serão disputados os dois jogos de simples restantes.

Resultados após os jogos do sábado:
Grã-Bretanha 2-1 Japão
Sérvia 1-2 Cazaquistão
Polônia 1-2 Argentina
Alemanha 1-2 República Tcheca
Austrália 1-2 Estados Unidos
Bélgica 1-2 Croácia

Foto: Reprodução Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar