Roger Federer desiste de Indian Wells e retorna apenas em Mônaco


O tenista Roger Federer (SUI), operado do joelho há três semanas, anunciou na sexta-feira (26) que desistiu do torneio de ATP 1000 de Indian Wells, que começará no dia 10 de março.

O suíço, que já havia descartado os torneios de Roterdã e Dubai devido a operação, volta às competições apenas em abril, no ATP 1000 de Monte Carlo, que inicialmente não estava no seu calendário 2016.

"Fui aconselhado a desistir de Indian Wells e regressar em Monte Carlo. Tenho treinado bem, mas não quero regressar cedo. Não quero puxar demasiado pelo meu corpo", confessou o suíço no seu perfil de Facebook.

Federer tinha optado por cortar o número de torneios no saibro do seu calendário - tinha apenas Roland Garros - mas terá mudado de ideia após ter sido forçado a desistir de três eventos de piso rápido.

Com informações de: Diário Record

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top