Últimas Notícias

Rio Open de Tênis batiza quadra central com o nome de Gustavo Kuerten


A organização do Rio Open de Tênis batizou a quadra central do torneio, que será realizado no Jockey Club Brasileiro, com o nome do ex-numero 1 do ranking da ATP Gustavo Kuerten.

Uma placa com o nome do tricampeão de Roland Garros será entregue ao próprio Guga, na primeira noite do maior torneio de tênis da América do Sul e fixada na quadra para sempre.

Gustavo Kuerten é o maior ídolo do tênis nacional e sua presença no Rio Open, desde a primeira edição comprova. Sempre que entra na quadra central seja para ser homenageado, seja para assistir um jogo, levanta a torcida e recebe aplausos que chegam até a interromper os jogos, como aconteceu em partida de Rafael Nadal no Rio Open apresentado pela Claro, no ano passado.

O ex-número 1 do mundo estará presente durante toda a semana do evento, assistindo os jogos, reencontrando amigos do circuito e promovendo o esporte.

Foto: AGIF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar