Últimas Notícias

Rio 2016 assume Maracanã em Março e estádio ficará sem futebol até outubro


O Comitê Organizador dos Jogos de 2016 assumirá parcialmente o Maracanã a partir de 1 de Março, data em que o estádio não receberá mais jogos de futebol, exceto o Olímpico, até Outubro.

Em Março, o Comitê dividirá a gestão do estádio com a empresa responsável pelo show da banda Coldplay, que acontece no dia 10 de abril. O Rio 2016 assumirá de forma integral a responsabilidade do Maracanã em Maio. 

Segundo o site Globoesporte.com, Mario Andrada, diretor de comunicações do Rio 2016 disse que:  "É o maior espetáculo do planeta. A maior audiência esportiva da história é a cerimônia dos Jogos de Londres. Então, precisamos preparar essa cerimônia do jeito certo e com antecedência. Assumindo o Maracanã mais cedo, podemos fazer os ensaios maiores para a cerimônia de abertura. Desde 2014, estamos tentando negociar com o governo do estado para assumir o Maracanã mais cedo com foco na cerimônia."

O Maracanã receberá as Cerimônias de Abertura e Encerramento, semifinais e as finais do Futebol Masculino e Feminino.

Com informações de: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar