Últimas Notícias

Mundial de Bobsled 2016 - Último dia


A Letônia superou os favoritos alemães por uma diferença mínima de tempo e levou o título do trenó para quatro atletas no encerramento do Mundial de Bobsled, em Igls, na Áustria.

O quarteto formado por Oskars Melbārdis, Daumants Dreiškens, Arvis Vilkaste e Jānis Strenga tinha feito apenas o nono melhor tempo da primeira descida. Depois disso, no entanto, ficaram com a terceira melhor marca da segunda e com os melhores tempos nas duas últimas descidas, o suficiente para ficar com o ouro por quatro centésimos de segundo.

Os alemães Francesco Friedrich, Candy Bauer, Gregor Bermbach e Thorsten Margis fizeram caminho contrário. Depois de marcarem o melhor tempo nas duas primeiras descidas, caíram de rendimento e caíram para o segundo lugar.

Os suíços Rico Peter, Bror van der Zijde, Thomas Amrhein e Simon Friedli terminaram com a medalha de bronze.

O Brasil foi representado por Edson Bindilatti, Edson Martins, Gilson Vianna e Rafael Souza da Silva. O quarteto terminou na 24ª posição entre os 30 participantes.

Medalhistas do dia

4-Homens Masculino
Ouro:  Letônia
Prata:  Alemanha
Bronze:  Suíça

Quadro de Medalhas Final
Ouro Prata Bronze Total
Alemanha 2 2 0 4
Letônia 1 0 0 1
Canadá 0 1 0 1
Suíça 0 0 2 2
Estados Unidos 0 0 1 1

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar