Últimas Notícias

Golfistas do Brasil disputam torneios na Austrália


Os melhores golfistas brasileiros da atualidade, que buscam vagas nos Jogos de 2016, disputam nesta semana campeonatos na Austrália, válidos para os rankings mundial e olímpico. 

Adilson da Silva, que não passou o corte na última semana no campeonato que disputou na Malásia, disputa o Perth International, etapa do European Tour e do Asian Tour que vai de quinta a domingo. Ele é o brasileiro melhor posicionado no ranking mundial e está na zona de classificação para as Olimpíadas – é o 59º colocado do ranking olímpico, que classifica 60 jogadores para a disputa dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Miriam Nagl e Victoria Lovelady disputam o Ladies Masters, etapa do Ladies European Tour que acontece no RACV Royal Pines Resort, na Austrália. Miriam é a melhor brasileira no ranking mundial e aparece na 60ª colocação do ranking olímpico, ocupando a vaga destinada ao país sede – ela está muito próxima de garantir sua classificação sem precisar depender da cota para uma jogadora brasileira. Na semana passada, ela não passou o corte do Australian Open, disputado também na Austrália, e não pontou. Victoria, segunda melhor brasileira do mundo, também luta para se classificar para os Jogos.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar