Últimas Notícias

Felix Loch fica com o título geral da Copa do Mundo de Luge pela quinta temporada seguida


O alemão Felix Loch, que já havia vencido o Mundial há algumas semanas, confirmou no último domingo o título geral da Copa do Mundo de Luge 2015/16.

Loch venceu cinco das nove etapas da competição, para fechar com a soma total de 940 pontos. O austríaco Wolfgang Kindl veio em seguida, com 795. O norte-americano Chris Mazdzer somou 700 pontos para completar o top-3. Foi o quinto título seguido do alemão na competição.

No feminino a campeã também veio da Alemanha. A campeã mundial Natalie Geisenberger chegou ao tetra da Copa do Mundo ao somar 895 pontos durante as nove etapas. A russa Tatiana Ivanova veio em seguida, com 771. A alemã Tatjana Hüfner fechou o pódio na classificação geral.

A Alemanha ainda obteve o título das duplas, com os imbatíveis Tobias Wendl e Tobias Arlt, e do revezamento por equipes.

É o quarto anos seguido que o país consegue ter o campeão de todas as categorias da Copa do Mundo.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar