Últimas Notícias

Divulgada convocação para a II Fase de Treinamento da Seleção Brasileira feminina de goalball


Depois de encerrar a primeira parte da programação de treinos da Seleção feminina de goalball, no último domingo, 31, o técnico Dailton Freitas convocou uma lista com dez atletas para a II Fase de Treinamento, de 20 a 29 de fevereiro, em Niterói (RJ). O comandante manteve a base da equipe que esteve presente no primeiro compromisso do ano.

Para a disputa dos Jogos Paralímpicos do Rio-2016, em setembro, a comissão técnica terá que convocar apenas seis atletas. A regra da modalidade é válida para competições oficiais. Com isso, os treinamentos servirão também para definir a lista final para o comprimisso mais importante do ano.
Confira as convocadas e a comissão técnica.


Atletas
Ana Carolina Duarte Ruas Custodio – SESI/SP
Ana Gabriely Brito Assunção – SESI/SP
Denise Daniele Batista de Sousa – AMC/MT
Gleyse Priscila Portioli de Souza – SESI/SP
Jessica de Fatima Rodrigues Alves – URECE/RJ
Jessica Gomes Vitorino – UNIACE/DF
Neusimar Clemente dos Santos – URECE/RJ
Simone Camargo Rocha – SESI/SP
Thuanne Carolini de Souza – UNIACE/DF
Victoria Amorim do Nascimento – URECE/RJ

Foto: MPIX/CPB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar