Últimas Notícias

Dirigente da Federação Queniana de Atletismo se afasta do cargo durante investigações de suborno


O diretor executivo da Federação de Atletismo do Quênia, Isaac Mwangi, se afastou temporariamente do cargo enquanto durar as investigações de que ele cobrava suborno para reduzir penas de atletas flagrados em exames antidoping.

Um membro da federação disse que o próprio Mwangi solicitou a investigação após as atletas Joy Sakari (KEN) e Francisca Koki Manunga (KEN) terem alegado que ele teria pedido 24 mil dólares para cada uma em troca de reduzir a punição.

Sakari e Manunga não juntaram o dinheiro e foram suspensas por quatro anos cada uma.

Com informações de: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar