Últimas Notícias

Copa do Mundo de Saltos Ornamentais 2016 - Dia 3


O domingo foi dia de duas finais no Centro Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. Ambas com vitória chinesa.

Na plataforma sincronizada 10m masculina, Aisen Chen e Yue Lin abriram vantagem nos três primeiros saltos. Com gordura para queimar, os chineses ainda fizeram três saltos regulares, mas permaneceram na primeira posição ao fim da prova.

Os alemães Patrick Hausding e Sascha Klein ultrapassaram os britânicos Thomas Daley e Daniel Goodfellow no último salto e ficaram com a prata, deixando os britânicos com o bronze.

Na plataforma 10m individual feminina a China obteve uma dobradinha. Qian Ren liderou de ponta a ponta e finalizou com expressivos 41.85 pontos de vantagem para a segunda colocada. A outra chinesa, Yajie Si, também não teve trabalho para administrar a prata. A australiana Melissa Wu foi bronze.

Classificados para as Olimpíadas (alguns já haviam obtido classificação através do Mundial):

Plataforma Sincronizada 10m Masculina
 Alemanha
 Grã Bretanha
 Estados Unidos
 Ucrânia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar