Últimas Notícias

Brasileiros do Taekwondo realizam Camping de Treinamento com Seleção Francesa


Após o fim de semana em que foi realizado o Evento Teste do Taekwondo para os Jogos de 2016, alguns atletas do Brasil realizam Camping de Treinamento com atletas da Seleção Francesa que participaram da competição

O Camping de Treinamento  promovido pela CBTKD, que acontece no Rio de Janeiro e termina no próximo sábado (27). está sendo composta de treinos intensos, onde a troca de experiência com os franceses irá fortalecer a equipe  e melhor preparar os atletas, nomeadamente os que ainda buscam vaga para os Jogos.

Talisca Reis, ouro na categoria Feminino -49Kg, e Leonardo Moraes, são dois dos atletas que ainda têm chances de estar nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e que também estarão no Camping. Da equipe francesa, destacam-se quatro atletas classificados para os Jogos Olímpicos 2016: Yasmina Aziez, medalhista de bronze no Aquece Rio; N’Diaye M’Bar, peso pesado que conquistou o bronze no Evento Teste, Haby Niare e a medalhista olímpica Epangue Gwladys.

Os treinamentos estão sendo liderados pela Comissão Técnica da CBTKD, nomeadamente a coordenadora Natalia Falavigna, o supervisor Carlos Negrão e os técnicos Fernando Madureira, Carmen Pigozzi e Junior Maciel, que contam com a colaboração da comissão francesa

Confira abaixo a lista de participantes no Camping:

Brasil:
49kg: Valeria Santos e Talisca Reis
57kg : Talita Djalma  e Paloma Lima
58kg: Leonardo Moraes e Lucas Neves
+80kg : Lucas Ferreira e Felipe Vignoli
-67kg : Gabriela Siqueira
+67kg : Helorraine Paiva  e Raquel Vidal

França:
49kg: Aziez Yasmina e Mustapha Hajer
57kg: Liborio Floriane
67kg: Haby Niare e  Wiet-Henin Magda
+67kg: Mellier Maeva  e Epangue Gwladys
+80kg:  N’Diaye M’Bar

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar