Últimas Notícias

Seleção de tiro esportivo paralímpico encerra primeira fase de treinos do ano


A primeira fase de treinamento da Seleção Brasileira de tiro esportivo paralímpico começou na segunda-feira (25.01) e foi encerrada neste domingo (31) na Federação Brasiliense da modalidade, em Brasília (DF).

O começo dos trabalhos tem como prioridade a preparação técnica de dois atletas, em especial: Geraldo Von Rosenthal e Debora Campos, ambos da classe SH1 e já garantidos nos Jogos Paralímpicos do Rio 2016, em setembro.

Aspectos como a criação dos planejamentos individuais de treinamento; avaliação dos atletas na parte física; definição dos parâmetros de manutenção e definição das metas para os calendários nacional e internacional do ano serão os métodos utilizados nesta primeira parte de treinos.

A segunda etapa de treinamento será iniciada logo ao fim da primeira. Os dois titulares principais do Brasil se reúnem em São Paulo, de 1 a 7 de fevereiro, para dar continuidade à fase de preparação.

Foto: CPB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar