Últimas Notícias

Divulgados os confrontos da primeira fase do Australian Open 2016

A noite da última quinta-feira foi responsável por revelar os confrontos para a primeira fase do Australian Open de Tênis. O sorteio acabou sendo positivo para o brasileiro Thomaz Bellucci, principal tenista do país. O 37º colocado no ranking enfrenta o convidado local Jordan Thompson, número 149 do mundo. Quem vencer este confronto enfrenta quem vencer o duelo que envolve o americano Steve Johnson (cabeça-de-chave 31) e o britânico Aljaz Bedene (49). Caso Bellucci leve a melhor nos dois jogos, poderá encontrar o espanhol David Ferrer já na terceira fase.

Outros jogos:
Novak Djokovic (SRB) x Hyeon Chung (KOR)
Alexander Zverev (GER) x Andy Murray (GBR)
Roger Federer (SUI) x Nikoloz Basilashvili (GEO)
Dmitry Tursunov (RUS) x Stan Wawrinka (SUI)
Rafael Nadal (ESP) x Fernando Verdasco (ESP)

Do lado feminino, a número um do Brasil, Teliana Pereira (46ª), terá pela frente a romena Monica Niculescu (38ª). A lembrança do único jogo entre as duas tenistas não é boa para a brasileira, já que Niculescu levou a melhor no circuito profissional do WTA de Bucareste 2015 (disputado no saibro). Caso consiga a revanche e avance à segunda fase do Australian Open, Teliana vai encarar a vencedora da partida entre a alemã Andrea Petkovic (24 do mundo) e a russa Elizaveta Kulichkova (108ª). Além de simples, a brasileira jogará duplas no Aberto da Austrália ao lado da colombiana Mariana Duque Marino.

Outros jogos:
Serena Williams (USA) x Camila Giorgi (ITA)
Anett Kontaveit (EST) x Garbiñe Muguruza (ESP)
Agnieszka Radwanska (POL) x Christina McHale (USA)
Nao Hibino (JPN) x Maria Sharapova (RUS)


*A romena Simona Halep, número 2 do ranking mundial, ainda espera a definição de adversária na primeira fase.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar