Últimas Notícias

Brasil arrasa Venezuela no evento teste do basquete feminino


No primeiro dia do evento teste do basquete feminino para os Jogos Olímpicos de 2016, que está sendo realizado na Arena Carioca 1 na Barra da Tijuca, o Brasil, mesmo com todos os desfalques atropelou a Venezuela na sexta-feira (15) por 112 a 41,uma diferença de 71 pontos. Lideradas pela ala Iziane (30 pontos) e pelas pivôs Clarissa (28 pontos e 19 rebotes) e Érika (20 pontos e 14 rebotes), a equipe nacional comandada pelo técnico Antonio Carlos Barbosa dominou o jogo desde o início e não teve dificuldades para superar as venezuelanas, que tiveram como o maior destaque, Ivaney Marquez, com 14 pontos.

O técnico Antonio Carlos Barbosa ficou satisfeito com o rendimento da seleção e destacou o desempenho e a concentração das jogadoras. “Nós temos que entender que é um evento teste e essa é nossa 12ª atividade entre treinos e jogos desde a apresentação na semana passada. É muito pouco para você entrosar uma equipe, mas elas assimilaram rapidamente nossa proposta de jogo e apresentaram um bom basquete independente da fragilidade que tornamos o adversário. Com isso, conseguimos fazer a partida ficar fácil diferente do equilíbrio que dominou os últimos confrontos”.

Na partida preliminar, a Austrália atropelou a Argentina por 87 a 37. A cestinha do jogo foi a australiana Suzy Batkovic,com 16 pontos e 11 rebotes. Hoje teremos às 18 horas Venezuela e Austrália, e às 20:30, o clássico Brasil e Argentina.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar