Últimas Notícias

Australian Open De Tênis 2016 - Dia 14


Bruno Soares saiu vitorioso das quadras australianas, em Melbourne (AUS), também neste domingo (31), conquistando seu quarto título na história dos Grand Slams e segundo na atual edição. O brasileiro venceu nas duplas mistas, atuando ao lado da russa Elena Vesnina, e conseguiu a dobradinha em Melbourne, já que havia ganho o primeiro lugar no masculino ao lado de Jamie Murray na madrugada do último sábado.

Com Vesnina, superou o romeno Horia Tecau e a americana Coco Vanderweghe por dois sets a um, parciais de 6-4, 4-6, 10-5. A última vez que um tenista brasileiro saiu com dois títulos em um Grand Slam foi em 1962, quando Maria Esther Bueno brasileiro foi campeã de dupla e dupla mista no US Open.

O domingo marcou também mais um título de Novak Djokovic no individual masculino. O atual número um do mundo começou o jogo já mostrando sua superioridade e vencendo o vice-líder do ranking mundial, Andy Murray, por 6-1 em pouco mais de trinta minutos. A partir daí, o britânico conseguiu equilibrar as ações e muitas vezes foi superior à Djoko. Mesmo assim, não conseguiu a reação no placar, sendo derrotado por 7-5 e 7-6 (7-3) nos sets seguintes.

A partida, que durou aproximadamente três horas, marcou o 11º título do sérvio em Grand Slam (o sexto em Australian Open). Para Murray, o resultado estabeleceu a quinta derrota em cinco finais do Aberto da Austrália.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar