Últimas Notícias

Australian Open de Tênis 2016 - Dia 13


O penúltimo dia de jogos no Australian Open de Tênis, em Melbourne, foi marcado por novas definições de título em diferentes estilos. E quem se deu bem foi Bruno Soares. O brasileiro, ao lado do britânico Jamie Murray, conquistou seu primeiro troféu de duplas masculinas em um Grand Slam. 

A dupla cabeça-de-chave conseguiu virar o jogo contra Daniel Nestor e Radek Stepanek após perder o primeiro set por 6-2 e se recuperou com os placares de 6-4 e 7-5, em jogo que durou quase duas horas e meia. Lembrando que Bruno ainda disputará a final das duplas mistas na madrugada deste domingo (31), onde atua ao lado da russa Elena Vesnina.

A outra decisão do dia marcou a vitória de Angelique Kerber (7ª) sobre a líder do ranking Serena Williams. Com um ótimo desempenho e fazendo uma exibição segura e quase perfeita do começo ao fim do (necessário) terceiro set, a alemã fez história em solo australiano. Kerber venceu o jogo com um duplo 6-4 interrompido pelo 6-3 imposto por Serena no segundo set e conquistou seu primeiro título de Grand Slam logo na primeira decisão. A final marcou também a quinta derrota da tenista norte-americana em 26 finais de Grand Slam disputadas.


Foto:Rafiq Maqbool/AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar