Últimas Notícias

Após ameaça do Presidente da federação russa de Tênis, Sharapova vai disputar a Fed Cup



Após ameaça do presidente da federação russa de tênis, Maria Sharapova (RUS) decidiu jogar a Fed Cup para não ficar de fora dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

A confirmação da convocação para o confronto contra a Holanda, nos dias 6 e 7 de fevereiro, em Moscou, Rússia, veio na quarta-feira (27).

Sharapova cogitava não disputar o confronto da primeira rodada da Fed Cup contra a Holanda, que acontece na primeira semana de fevereiro, para descansar.

O presidente Shamil Tarpishchev, de acordo com a agência AFP, disse que: "Se Sharapova não enfrentar a Holanda e perdermos, ela não vai disputar os Jogos de 2016."

Segundo Tarpishchev, a russa teria que jogar na Fed Cuppara estar de acordo com as regras e disputar os Jogos Olímpicos. Entretanto, a Federação Internacional de Tênis (ITF) disse que ela tem que estar no time, mas não precisa jogar alguma das partidas para poder estar nos Jogos.

Em Londres 2012, Sharapova levou a bandeira russa na Cerimônia de Abertura e conquistou a medalha de prata no torneio de simples.

Com informações de: NBC


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar