Últimas Notícias

Triatleta Diogo Sclebin ataca de Papai Noel em Belo Horizonte


O Natal de 2015 foi marcante para Diogo Sclebin, triatleta número 1 do Brasil. Ao lado da esposa Patricia e de seus dois filhos, atacou de Papai Noel e fez a alegria de cerca de 60 crianças carentes da creche Zélia Aleixo, em Belo Horizonte, onde distribuiu fraldas, lanches e presentes.

- Nós, que somos privilegiados, precisamos doar um pouquinho de amor a quem precisa, principalmente nessa época. Também levei meus dois filhos e eles adoraram a visita. No fim, acho que quem ganhou o maior presente foi a minha família – disse Diogo.

Atual número 42 do ranking olímpico, Diogo vem neste final de ano realizando treinamentos de base em preparação para a temporada de 2016. O objetivo do triatleta brasileiro é chegar até o dia 15 de maio, quando a lista olímpica fecha, entre os 40 primeiros colocados, o que lhe garantia a classificação automática para os Jogos Olímpicos de 2016.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar