Últimas Notícias

Copa do Mundo de Salto com Esqui 2015/2016: Etapa de Engelberg - Peter Prevc engata a terceira vitória seguida


Peter Prevc (SLO) manteve a ótima fase e conquistou no domingo (20), na etapa de Engelberg (SUI) da Copa do Mundo de Salto com Esqui, a terceira vitória na temporada.

Peter, que tinha feito dobradinha com o irmão mais novo, Domen (SLO), no sábado (19), venceu com um total de 304.2 pontos, quase 20 pontos a mais que o segundo colocado, Michael Hayboeck (AUT), que obteve 284.8 pontos.

Com 279.8 pontos, Kenneth Gangnes (NOR) ficou no terceiro lugar.

Após sete etapa, Peter segue disparado na ponta, com 564 pontos. Severin Freund (GER) está em segundo, com 399 pontos e Gangnes em terceiro, com 370 pontos.

A partir do dia 29, começa o famoso Troféu 4 Montanhas, que chega a sua 64ª edição nesta temporada. A 1ª etapa será em Oberstdorf (GER).

Foto: FIS


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar