Últimas Notícias

Candidatura de Roma para sediar os Jogos de 2024 escolhe estádios para o torneio de Futebol


A candidatura de Roma (ITA) para sediar os Jogos Olímpicos de 2024 anunciou na quarta-feira (23) os estádios que receberão os jogos dos torneios Olímpico de Futebol masculino e feminino.

Entre os estádios propostos estão o San Siro/Giuseppe Meazza, de Milão, lar de Internazionale e Milan e o Juventus Stadium (ex-Delle Alpi), em Turim, da Juventus.

Também foram escolhidas o Estádio San Paolo (Napoles), Estádio Bentegoda (Verona), Estádio Friuli (Udine), Estádio Luigi Ferrari (Gênova), Estádio Dall'ara (Bolonha), Estádio Artemio Franchi (Florença), Estádio São Nicolau (Bari) e o Estádio Renzo Barbera (Palermo), além do Estádio Olímpico na capital romana.

Segundo o plano, as fases de grupo acontecerão em Verona, Udine, Gênova, Florença, Bologna, Palermo e Bari. As quartas de final e semifinais em Milão e Napoles, enquanto as finais serão realizadas em Roma.

Na semana passada, a candidatura já havia escolhido Cagliari comos ede do Iatismo em 2024.

Com informações de> Inside the Games

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar