Seleção Feminina de Handebol realiza primeiros treinos visando o Torneio Quatro Nações - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Seleção Feminina de Handebol realiza primeiros treinos visando o Torneio Quatro Nações

Compartilhe

A Seleção Feminina de Handebol do Brasil iniciou na terça-feira (24) os treinamentos em Brasília visando o Mundial da Dinamarca, de 5 a 20 de dezembro, quando defende o título conquistado em 2013. Antes disso, o Brasil terá pela frente o Torneio Quatro Nações, de 27 a 29 de novembro, na própria capital do País. No encontro, a Seleção terá como adversários a Argentina, a Eslovênia e a Sérvia.

Por conta dos dois compromissos, as atletas não tiveram folga e treinaram em dois períodos, no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros. "Todas as meninas chegaram em boas condições e treinaram melhor do que o esperado. Estou contente com o desempenho delas nessas primeiras atividades. Vamos dar continuidade ao trabalho para chegarmos ainda melhores no Mundial", afirmou o técnico da Seleção Feminina, Morten Soubak.


Sobre o Torneio Quatro Nações, o treinador exaltou os adversários, mas ressaltou que serão realizados testes durante os jogos. "Serão três amistosos difíceis. Todos os adversários têm qualidade. Vamos usar o torneio para treinar o que estamos testando, o que será bom para ver onde podemos melhorar. O placar final será o menos importante", concluiu o dinamarquês.

Foto: CBHb

Nenhum comentário:

Postar um comentário