Últimas Notícias

Seleção Feminina de Handebol realiza primeiros treinos visando o Torneio Quatro Nações


A Seleção Feminina de Handebol do Brasil iniciou na terça-feira (24) os treinamentos em Brasília visando o Mundial da Dinamarca, de 5 a 20 de dezembro, quando defende o título conquistado em 2013. Antes disso, o Brasil terá pela frente o Torneio Quatro Nações, de 27 a 29 de novembro, na própria capital do País. No encontro, a Seleção terá como adversários a Argentina, a Eslovênia e a Sérvia.

Por conta dos dois compromissos, as atletas não tiveram folga e treinaram em dois períodos, no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros. "Todas as meninas chegaram em boas condições e treinaram melhor do que o esperado. Estou contente com o desempenho delas nessas primeiras atividades. Vamos dar continuidade ao trabalho para chegarmos ainda melhores no Mundial", afirmou o técnico da Seleção Feminina, Morten Soubak.


Sobre o Torneio Quatro Nações, o treinador exaltou os adversários, mas ressaltou que serão realizados testes durante os jogos. "Serão três amistosos difíceis. Todos os adversários têm qualidade. Vamos usar o torneio para treinar o que estamos testando, o que será bom para ver onde podemos melhorar. O placar final será o menos importante", concluiu o dinamarquês.

Foto: CBHb

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar