O 6º dia do ATP World Tour Finals, que acontece em Londres (GBR), teve a definição das semifinais que serão realizadas no sábado (21).
Stanislas Wawrinka (SUI) derrotou Andy Murray (GBR) por 2-0 (76 e 64), garantindo a segunda posição no Grupo Ilie Nastase e vaga nas semifinais. Wawrinka irá repetir o duelo de 2014, quando enfrentou Roger Federer (SUI).
No outro jogo, Rafael Nadal (ESP) confirmou os 100% ao bater de virada David Ferrer (ESP) por 2-1 (67, 63 e 64). Nadal pega o numero 1 do mundo Novak Djokovic (SRB) na semifinal.
Na competição de duplas, Marcelo Melo e Ivan Dodig (CRO) bateram Marcin Matkowski (POL) e Nenad Zimonjic (SRB) por 2-1 (36, 75 e 10-6) em 1 hora e 21 minutos de jogo, mas a classificação ficava na dependência do jogo de fundo do Grupo Fleming/McEnroe.
O jogo de fundo era dos invictos Jean Rojer (NED) e Horia Tecau (ROU) que tinham que derrotar Pierre Herbert (FRA) e Nicholas Mahut (FRA) para classificar Melo e Dodig, o que acabou acontecendo. Rojer e Tecau venceram por 2-0 (64 e 75), assim matendo os 100% e classificando a dupla do numero 1 do mundo nas duplas.
Rojer e Tecau enfrentam os Irmãos Mike Bryan (USA) e Bob Bryan (USA), enquanto Melo e Dodog vão jogar contra Rohan Bopanna (IND) e Florin Mergea (ROU).
Fotos: Getty Images
0 Comentários