Últimas Notícias

Seleção feminina de Polo Aquático do Brasil treina em São Paulo


A seleção brasileira feminina de polo aquático está novamente reunida para treinos na cidade de São Paulo. Desde o Mundial de Esportes Aquáticos de 2015, realizados em Kazan (RUS), que o grupo não se juntava novamente para os treinos em conjunto visando os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Até o próximo dia 6 de novembro, 18 nomes treinam forte para o Torneio Internacional, que acontece de 13 a 18/11, na piscina do Botafogo, no Rio de Janeiro, com a presença da seleção dos EUA, atual campeã mundial, olímpica e pan-americana, além da vice-campeã mundial em Kazan, a Holanda, e ainda Canadá, China e Austrália. 

Os treinos são realizados no Esporte Clube Pinheiros e aos sábados, costumam ser no Clube Paineiras do Morumby.

As convocadas são de cinco clubes:
Pinheiros = Luiza Carvalho, Lucianne Barroncas, Melani Dias, Viviane Bahia, Gabriela Mantellato, Izabella Chiappini, Marina Zablith, Catherine Amanda Oliveira, Tess Oliveira e Diana Abla
Flamengo = Marina Canetti, Manuela Canetti, Samantha Rezende Ferreira e Lorena Borges
Sesi = Mariane Cardoso
Paineiras do Morumby = Mariana Rogê e Victória Chamorro
Paulistano = Camila Pedrosa
Técnico: Pat Oaten 

Foto: NZ Water Polo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar