Asiabasket 2015 - Dia 6 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias


E hoje tivemos a última rodada da segunda fase do Asiabasket, que está sendo realizado em Chanshua, e temos definidas as quartas de final da competição, que dará a vaga olímpica ao campeão. O Irã enfrenta a Coréia do Sul; o Japão Pega o Catar; a China pega a Índia e as Filipinas enfrentam o Líbano. Vamos ao resumo do dia de hoje:

Grupo E

A Palestina que fez uma ótima primeira fase, decepcionou na segunda e foi atropelado pelo Irã, que venceu por 94 a 48. O Irã acabou ficando em segundo no grupo, pois quem ficou em primeiro foi Filipinas, que passou pela Índia por 99 a 65. Os indianos se garantiram na quarta posição e se classificaram também. O Japão derrotou Hong Kong por 89 a 62 e ficou em terceiro.

Grupo F

O Líbano enfrentou a Jordânia e em um jogo tenso e disputado conseguiu vencer por 80 a 76 e garantiu o quarto lugar do grupo F. A China arrasou o Catar e manteve sua invenciblidade ao vencer por 89 a 65.Catar mesmo com a derrota, ficou em segundo. O último foi Coréia do Sul e Cazaquistão, onde os coreanos venceram por 79 a 63 e ficaram com o terceiro lugar do grupo.

Amanhã é folga no Asiabasket e no dia 1º de outubro teremos os confrontos das quartas de final:

Irã x Coréia do Sul
Japão x Catar
Índia x China
Filipinas x Líbano


Fotos: FIBA/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário