Últimas Notícias

Asiabasket 2015 - Dia 6


E hoje tivemos a última rodada da segunda fase do Asiabasket, que está sendo realizado em Chanshua, e temos definidas as quartas de final da competição, que dará a vaga olímpica ao campeão. O Irã enfrenta a Coréia do Sul; o Japão Pega o Catar; a China pega a Índia e as Filipinas enfrentam o Líbano. Vamos ao resumo do dia de hoje:

Grupo E

A Palestina que fez uma ótima primeira fase, decepcionou na segunda e foi atropelado pelo Irã, que venceu por 94 a 48. O Irã acabou ficando em segundo no grupo, pois quem ficou em primeiro foi Filipinas, que passou pela Índia por 99 a 65. Os indianos se garantiram na quarta posição e se classificaram também. O Japão derrotou Hong Kong por 89 a 62 e ficou em terceiro.

Grupo F

O Líbano enfrentou a Jordânia e em um jogo tenso e disputado conseguiu vencer por 80 a 76 e garantiu o quarto lugar do grupo F. A China arrasou o Catar e manteve sua invenciblidade ao vencer por 89 a 65.Catar mesmo com a derrota, ficou em segundo. O último foi Coréia do Sul e Cazaquistão, onde os coreanos venceram por 79 a 63 e ficaram com o terceiro lugar do grupo.

Amanhã é folga no Asiabasket e no dia 1º de outubro teremos os confrontos das quartas de final:

Irã x Coréia do Sul
Japão x Catar
Índia x China
Filipinas x Líbano


Fotos: FIBA/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar