Últimas Notícias

Aberto dos EUA de Tênis volta a ser encerrado no domingo em 2015


Depois de dois anos sendo encerrado em uma segunda-feira, o Aberto dos EUA de Tênis tornará a ser encerrado no domingo.

O Grand Slam era encerrado na segunda-feira, em 2013 e 2014, por causa das chuvas que costumavam atrasar os jogos e também devido a reclamação dos atletas, que não gostavam de disputar a semifinal e a final em dias seguidos. Agora, a primeira rodada será disputada em dois dias: segunda (31/08) e terça (01/09), tendo um dia de descanso entre a semifinal e a final.

Assim, as semis do torneio feminino ficam para a quinta-feira (10/09) com as do masculino juntas na sexta-feira (11/09), e a folga no dia 12/09, antes da final, que será disputada no dia 13/09.

Com informações de: Site Tênis News


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar