Últimas Notícias

Semifinal da Liga Mundial de Hóquei na Grama 2014/2015: Etapa da Antuérpia - Último dia


Em um jogo decidido literalmente no último minuto, a Austrália derrotou a Bélgica por 1-0 e sagrou-se campeã da etapa da Antuérpia da Semifinal da Liga Mundial de Hóquei na Grama Masculino 2014/2015.

Os Hockeyroos e os Leões Vermelhos Belgas fizeram um jogo parelho até o final, quando Chris Cirello (AUS) converteu um penalty corner já nos acrescimos, dando o titulo aos australianos.

Na decisão do terceiro lugar,a  Grã-Bretanha não teve dificuldade para bater a Índia por 5-1, Alastair Brogdon (GBR), Ashley Jackson (GBR), Chris Griffiths (GBR), Adam Dixon (GBR) e Barry Middleton (GBR) fizeram os gols britânicos. Rupinder Singh descontou para os indianos.

Austrália, Bélgica e Grã-Bretanha garantiram vagas nos Jogos Olímpicos de 2016.


No jogo que valeu o 5º lugar, a Irlanda goleou a Malásia por 4-1, e na decisão do 7º lugar, a França derrotou o Paquistão por 2-1.

Alemanha, Argentina, Holanda, Canadá, Austrália, Bélgica e Grã Bretanha se juntarão a Índia, país sede, na disputa da Final da Liga Mundial, que será realizada entre 28 de novembro e 5 de dezembro.

Fotos: FIH

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar