Últimas Notícias

Brasil fecha o CCE do Hipismo em Toronto com uma prata e um bronze


O término das disputas do concurso completo de equitação nos Jogos Pan-Americanos de Toronto rendeu ao Brasil uma medalha de prata por equipes e o bronze individual, conquistado por Ruy Fonseca.

No individual Ruy chegou na prova dos saltos na primeira posição geral. Montando Tom Bombadill Too, o brasileiro não conseguiu ser um dos 18 atletas que zeraram o percurso. A penalidade de quatro pontos jogou Ruy Fonseca para a terceira posição, que mesmo assim marca um desempenho melhor do que em Guadalajara para o país na prova.

O ouro ficou com a norte-americana Marilyn Little, enquanto a canadense Jessica Phoenix foi prata.

Já nas equipes o Brasil começou o dia atrás dos Estados Unidos, que passaram o percurso com todos os atletas zerados, garantindo assim a medalha de ouro. O Brasil - com quarteto formado por Marcio Carvalho, Ruy Fonseca, Carlos Parro e Henrique Plombon - somou apenas quatro pontos de penalidade para ficar com a prata, enquanto o Canadá foi bronze.


Foto: Time Brasil

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar