Últimas Notícias

Segundo jornal, Tocha Olímpica dos Jogos de 2016 será revelada no dia 2 de julho


De acordo com o jornal Lancenet, a Tocha dos Jogos Olímpicos de 2016, que acontecerão no Rio de Janeiro, será revelada no dia 02 de julho.

Segundo o jornal, a Tocha, assim como as medalhas, serão por compostas por um percentual de metais derivados da reciclagem de equipamentos eletrônicos, para ter mais cuidado com o meio-ambiente e ser sustentável.

Algumas Tochas Olímpicas passadas já tiveram em sua composição materiais recicláveis, são os casos de Sidney 2000, Pequim 2008 e dos Jogos de Inverno de 2010, em Vancouver.

A tocha será acesa em maio de 2016, em Olimpia (GRE), com o fogo sagrado e percorrerá a Grécia antes de chegar ao Brasil, quando passará em 250 cidades durante cem dias, antes de chegar ao Rio de Janeiro no dia 5 de agosto, na Cerimônia de Abertura.


Com informações de: Lancenet

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar