Últimas Notícias

Recordes de Thiago Braz e Justin Gatlin marcam a etapa de Roma da Diamond League 2015


O Estádio Olímpico de Roma recebeu nesta quinta-feira a quarta etapa da Diamond League de Atletismo 2015, em que o brasileiro Thiago Braz ficou com a medalha de prata no salto com vara, e ainda bateu o recorde sul-americano da prova.

Thiago obteve a marca de 5.86, e ficou atrás apenas do francês campeão olímpico Renaud Lavillenie, que saltou para 5.91. É o primeiro pódio do brasileiro na edição 2015 da Diamond.

Nos 100 metros rasos destaque para o norte-americano Justin Gatlin, que estabeleceu o recorde do meeting ao terminar a prova em 9.75. O francês Jimmy Vicault e o norte-americano Michael Rodgers ficaram com prata e bronze, respectivamente, ambos com 9.98.

Nos 200m rasos masculino o grego Lykourgos-Stefanos Tsakonas venceu com o tempo de 20.09. Destaque também para o cubano Pedro Pablo Pichardo, que conseguiu a marca de 17.96 no salto triplo, e encabeçou um pódio todo cubano.

Para conferir todos os resultados da etapa, clique aqui.

A Diamond League volta no domingo (7), com a etapa de Birmingham.


Foto: Paolo Bruno/Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar