Presidente ds CBTM se reúne com Rio 2016 para alinhar organização do evento-teste do tênis de mesa - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Presidente ds CBTM se reúne com Rio 2016 para alinhar organização do evento-teste do tênis de mesa

Compartilhe

O presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Azevedo, participou na de uma reunião com a direção de esportes do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de 2016, que acontecerão no Rio de Janeiro, para discutir detalhes do evento-teste da modalidade, que será realizado de 18 a 21 de novembro deste ano.

O Rio 2016 esteve representado pelo diretor Agberto Guimarães e pelos gerentes Roberto Siviero, Josué Moraes e André Benites.

O evento-teste acontecerá no Pavilhão 4 do Riocentro, que receberá as disputas olímpicas no ano que vem. A competição deste ano terá a presença das oito melhores equipes masculinas e femininas do mundo.

Durante a reunião, também foi debatida a possibilidade da presença do tênis de mesa nas áreas de convivência das instalações olímpicas. Mobiliário com mini-mesas e desafios envolvendo a modalidade são algumas das ações estudadas.

“Queremos mostrar a beleza e a plasticidade do nosso esporte ao público que irá acompanhar os Jogos Olímpicos”, afirmou Alaor Azevedo.


Os Jogos Olímpicos de 2016 serão disputados de 5 a 21 de agosto do ano que vem.

Foto: CBTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário