Últimas Notícias

Durante sessão de fotos, Nadador alemão salva mulher que estava se afogando


O nadador Florian Vogel (GER), de 20 anos, teve seu dia de salva-vidas enquanto fazia uma sessão de fotos.

De acordo com o site de celebridades alemão Promiflash, durante a sessão, Vogel, que tem atualmente o décimo melhor tempo do ano nos 400m, ouviu os gritos de uma mulher que estava se afogando, após o carro que dirigia ter caído no Rio Isar.

Sem hesitação, Vogel foi nadando salvar a mulher, mesmo enfrentando uma temperatura de 14 graus na água e forte correnteza.

Vogel disse que: "Não pensei em mais nada no momento, ela queria apenas ser salva. Quando a segurei, só pude nadar com apenas um braço."

O alemão conseguiu levar a mulher para as margens, onde ela foi atendida por um médico. Vogel disse ainda que: "Foi a corrida mais dura da minha vida e a coisa mais intensa que já experimentei na vida."

"Salvei a vida de uma mulher, incrível", completou o nadador, que segue treinando para o Mundial de Esportes Aquáticos, que acontecerá em Kazan (RUS).


Com informações de: Swimming World Magazine

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar