Últimas Notícias

CBG define convocados da Ginástica Artística para o Pan de Toronto


A Confederação Brasileira de Ginástica anunciou nesta sexta-feira a lista de ginastas que representarão o país nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015.

A equipe feminina será formada por Daniele Hypolito, Flávia Saraiva, Julie Kim Sinmon, Letícia Costa, Lorrane Oliveira e Jade Barbosa. A principal ausência é a de Rebeca Andrade, que sofreu uma lesão na última semana.

A lista da seleção masculina já havia sido definida no dia 26, e tem Arthur Zanetti, Arthur Mariano, Caio Souza, Francisco Barretto Júnio, Lucas Bitencourt e Petrix Barbosa.

As disputas da ginástica artística no Pan ocorrem entre os dias 11 e 14 de julho. Em Guadalajara 2011 o Brasil encerrou sua participação no esporte com três ouros, uma prata e dois bronzes, sendo que a seleção masculina foi responsável pelos ouros e pela prata.


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar