Últimas Notícias

Brasileiros do arremesso de peso fazem Campo de Treinamento em Cuba visando o Pan


Os atletas Darlan Romani e Geisa Arcanjo, campeões brasileiros do arremesso do peso, embarcaram na quinta-feira (25) para Havana, em Cuba, onde farão o último estágio de preparação para os Jogos Pan-Americanos, que acontecerão em Toronto, no mês de julho.

O Camping de Treinamento será realizado até o dia 13 de julho, na Cidade Desportiva de Havana, com orientação do técnico Justo Navarro, especialista cubano contratado pela CBAt.

Darlan Romani, vice-campeão sul-americano em Lima, também tem vaga assegurada também para o Mundial de Pequim, em agosto, no China, e ocupa o 12º lugar no Ranking da IAAF, com 20,90 m.

Já Geisa, do Pinheiros, que além da medalha de ouro assegurou o índice para o Mundial no Sul-Americano do Peru, tem a 29ª marca no Ranking da IAAF de 2015, com 17,76 m.


Foto: CBAt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar