Últimas Notícias

Saltador paralímpico alemão pensa em disputar os Jogos Olímpicos de 2016


O saltador paralímpico Markus Rehm (GER) quebrou na semana passada, durante um Meeting realizado em Barcelona (ESP), o recorde mundial do salto em distância paralímpico, com a marca de 8.29m.

A marca é 0.05m melhor que o antigo recorde, também dele, conquistada no Campeonato Alemão disputado em 2014. Essa marca o classificou para o Europeu de Atletismo, mas a federação alemã o impediu de disputar.

Este salto daria a Rehm a prata em Londres 2012.

De acordo com a agência alemã DPA, a meta de Rehm é chegar ao Mundial de Atletismo e aos Jogos Olímpicos. 

Em Julho de 2014, foram realizados testes com a perna prostética de Rehm entre os quatro dias da sua vitória no Campeonato Alemão e o Europeu de Atletismo. De acordo com a agência AP, a federação alemã de atletismo irá fazer novas investigações na protese do alemão.

Foto: International Paralympic Meeting
Com informações de: NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar