Últimas Notícias

Renato Rezende conquista a segunda colocação no Sul-Americano de BMX 2015


A Seleção Brasileira de BMX disputou no sábado, (23), o Campeonato Sul-Americano, no Chile. O grupo brasileiro fez uma excelente participação subindo ao pódio nas principais categorias. A prova é válida pela classe continental da União Ciclística Internacional e contou com grandes nomes do BMX na América do Sul.

O piloto Renato Rezende realizou uma ótima prova e terminou como o melhor brasileiro ao conquistar a segunda colocação. A seleção ainda contou com Anderson Ezequiel na terceira colocação e Rogerio Reis em quarto. O campeão da Elite foi o colombiano Carlos Oquendo.

No feminino, Priscilla Carnaval terminou na quinta colocação. Julia Alves foi a sexta e Thaynara Morosini a sétima. O título ficou com a colombiana Mariana Pajon. Na categoria Junior masculino, o Brasil também fez bonito e conquistou a segunda colocação com Leandro Noronha e terceiro com Hiago Almendra.  A Seleção Brasileira volta a competir neste domingo, 24 de maio, na disputa do Campeonato Pan-Americano de BMX, também no Chile.


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar