Últimas Notícias

Brasileiros do atletismo conquistam na Alemanha índices para os Jogos Pan-Americanos


O Brasil conquistou duas medalhas no Meeting Internacional de Rehlingen, na Alemanha. Juliana Paula Gomes dos Santos foi vice-campeã dos 3.000 m com obstáculos, com o tempo de 9:55.92, melhor marca individual do ano e o primeiro lugar no Ranking Brasileiro. Já Cleiton Cezário Abrão ficou em terceiro lugar nos 800 m, com 1:47.91, melhor marca pessoal de 2015 e que lhe valeu a vice-liderança do Ranking Brasileiro.

Com as marcas, Juliana Paula e Cleiton Abrão, os dois atletas da BM&FBovespa e treinados por Adauto Domingos, estão qualificados para representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos, em Toronto, no Canadá.

Nos 3.000m com obstáculos, a queniana Ann Ndungu ganhou a medalha de ouro, com 9:52.62. Já os 800 m, a prova foi dominada por Edwin Kiplagat Meli (1:46.68) e Evans Kipkorir, (1:47.24), ambos do Quênia.


Foto: CBAt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar