Favoritos vencem na etapa de Londres da World Series de Triatlo 2015 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Favoritos vencem na etapa de Londres da World Series de Triatlo 2015

Compartilhe

A etapa de Londres da World Series de Triatlo 2015 não teve surpresas. No feminino a norte-americana Gwen Jorgensen venceu a quinta entre as cinco etapas em que disputou, enquanto no masculino a vitória ficou com o atleta da casa Alistair Browlee.

Jorgensen dessa vez foi bastante ameaçada pelas compatriotas Katie Zaferes e Sarah True, mas conseguiu prevalecer na corrida para vencer com o tempo de 00:55:45. Zaferes foi prata com 00:56:06, e True bronze, um chegando um segundo depois.

No masculino Alistair Browlee também ultrapassou os principais concorrentes na parte da corrida, e venceu com o tempo total de 00:50:39. O espanhol Fernando Alarza foi prata com 00:50:51, enquanto o francês Vincent Luis fechou o pódio.

O único representante brasileiro na etapa foi Danilo Pimentel, que ficou em 47º no masculino.

O espanhol Javier Gomez Noya é o líder geral no masculino, seguido por outros dois espanhóis. Alistair Browlee, que perdeu as primeiras etapas por conta de uma lesão, já ocupa a sexta colocação. No feminino Jorgensen lidera, seguida por Katie Zaferes e pela neozelandesa Andrea Hewitt.

A World Series volta no dia 18 de julho, com a etapa de Hamburgo, na Alemanha.


Foto: Charlie Crowhurst/Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário