Últimas Notícias

Sharapova está menos preocupada em ser número 1, mas quer derrotar Serena

 Voltar ao topo do ranking mundial no tênis feminino é menos importante para a cinco vezes ganhadora de Grand Slams Maria Sharapova do que quando era mais nova, mas a russa está ansiosa para vencer a atual número 1, a norte-americana Serena Williams.

Serena derrotou Sharapova, que é número dois do ranking, para conquistar seu Grand Slam número 19 no final do último mês, no Australian Open. A russa, que chegou ao topo da lista com 18 anos em 2005, não ganha da arquirrival desde 2004.

"Eu não diria que é uma prioridade como quando era mais nova", disse Sharapova à Reuters no último domingo, Sobre Serena, a russa afirmou: "Ela é definitivamente uma oponente que eu tive muito trabalho jogando contra nos últimos 10 anos, e alguém que eu gostaria muito de derrotar. Eu amo enfrentá-la e amo esse desafio. Definitivamente não me sinto tímida competindo contra ela", completou.

"É um tanto quanto complicado. Há várias meninas que já tiveram grandes vitórias, embora algumas não estejam pré-classificadas, então eu espero uma competição difícil e logicamente me classificar como número um", disse.

Fonte: www.espn.uol.com.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar