Sharapova está menos preocupada em ser número 1, mas quer derrotar Serena - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Sharapova está menos preocupada em ser número 1, mas quer derrotar Serena

Compartilhe
 Voltar ao topo do ranking mundial no tênis feminino é menos importante para a cinco vezes ganhadora de Grand Slams Maria Sharapova do que quando era mais nova, mas a russa está ansiosa para vencer a atual número 1, a norte-americana Serena Williams.

Serena derrotou Sharapova, que é número dois do ranking, para conquistar seu Grand Slam número 19 no final do último mês, no Australian Open. A russa, que chegou ao topo da lista com 18 anos em 2005, não ganha da arquirrival desde 2004.

"Eu não diria que é uma prioridade como quando era mais nova", disse Sharapova à Reuters no último domingo, Sobre Serena, a russa afirmou: "Ela é definitivamente uma oponente que eu tive muito trabalho jogando contra nos últimos 10 anos, e alguém que eu gostaria muito de derrotar. Eu amo enfrentá-la e amo esse desafio. Definitivamente não me sinto tímida competindo contra ela", completou.

"É um tanto quanto complicado. Há várias meninas que já tiveram grandes vitórias, embora algumas não estejam pré-classificadas, então eu espero uma competição difícil e logicamente me classificar como número um", disse.

Fonte: www.espn.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário