Últimas Notícias

Fê Berti e Taiana são campeãs em etapa do Sul-Americano de Vôlei de Praia


A dupla brasileira Fê Berti e Taiana conquistou o título da quarta etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia no último domingo (22.02). Jogando em Camurichico, na Venezuela, elas levaram o Brasil ao topo do pódio pela terceira vez em quatro etapas no feminino. Fê Berti é contemplada pelo programa Bolsa Atleta na categoria internacional, enquanto Taiana é uma das beneficiadas pelo Bolsa Pódio.

Na semifinal, Fê Berti e Taiana passaram pelas argentinas Gallay e Klug por 2 x 0, parciais de 21/16 e 21/17. Na decisão, as adversárias foram as venezuelanas Pazo e Agudo. O ouro veio com outra vitória por 2 x 0, desta vez com 21/18 e 21/13.

“Eu nunca tinha enfrentado as venezuelanas e tivemos boas chances de fazer um placar melhor no primeiro set. Bobeamos em alguns contra-ataques, mas depois ajustamos e tivemos domínio do jogo. Estamos muito felizes em poder levar este título para o Brasil”, comentou Taiana após a conquista.

O Brasil lidera o Circuito Sul-Americano no feminino, com 760 pontos. No masculino, a Venezuela ultrapassou os brasileiros na pontuação geral. A quinta etapa da competição será realizada no próximo fim de semana, entre 27 de fevereiro e 1º de março, em Lima, no Peru.


Foto: CSV
Fonte: Brasil 2016

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar